MPB

David Tygel também deixa o Boca Livre

david tygel

Há uns dias ao falar sobre a saída de Zé Renato e Lourenço Baeta do Boca Livre mencionamos aqui no site o esforço que um de seus integrantes, David Tygel, faria para pacificar os ânimos e reunir novamente este grupo vocal de excelência e de belíssimas páginas escritas na história da MPB. Talvez por conviver com Maurício Maestro desde os tempos do Momento 4 – que ainda tinha Zé Rodrix e Ricardo Villa -, Tygel se viu em condições de promover o entendimento embora os indícios indicassem pela ruptura. Nesta quarta-feira (20), o músico jogou a toalha e publicou em suas redes sociais o comunicado abaixo:

“Amigos e fãs,
Hoje deixo o Boca Livre. E somente hoje posso falar. Depois de pensar, sofrer, de me reservar ao direito de sonhar, de me respeitar… Abandono esse projeto que criei com tanto carinho. Pensei mesmo que persistir seria a arma pra não sufocar. Mas hoje o país que já está asfixiado, precisa se curar primeiro pra depois voltar a amar. Sigo em frente, com a minha música, minhas convicções, pela vacina e pela democracia. Valeu, Boca Livre.”

David Tygel

Só nos resta ouvir a bela discografia deixada pelo Boca Livre ou torcer para que os três que deixaram o grupo voltem a se reunir em outro formato. Falo como fã do grupo, como um apaixonado pela música brasileira.

Saiba mais em:

Boca Livre não resiste à polarização política

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *