MPB

Ana Cañas canta Belchior

A cantora Ana Cañas fará nesta quinta (9), às 21h, um show em tributo ao cantor e compositor Belchior. Após cancelar uma live marcada para o Dia dos Namorados, por falta de patrocínio, a cantora  contou com o apoio dos fãs que sugeriram a criação de uma vaquinha virtual para viabilizar o show online. A vaquinha, com colaborações de qualquer valor, já arrecadou mais de R$ 25 mil. Acompanhe a live aqui:

“Esse dinheiro vai chegar na mão das pessoas, que nesse momento, estão sem trabalho (há 3 meses), totalmente desassistidas. Profissionais da cadeia da música que possuem família, filhos e muitos boletos a pagar. Músicos, técnicos de som e vídeo, produtora e empresária, maquiadora, direitos autorais e o que sobrar, pretendo doar uma parte à projetos sociais que estou envolvida pessoalmente, distribuindo cestas básicas e lanches às pessoas em situação de rua”, avisou Ana Cañas.

Fã declarada do artista cearense, que completaria 70 anos em 2020, Ana Cañas emprestará sua eclética voz a sucessos como “Alucinação”, “Sujeito de Sorte”, “Velha Roupa Colorida” e “Como Nossos Pais”. Durante a live, os fãs poderão seguir com as contribuições.

Enquanto a quinta não chega e como neste terça-feira completam-se 30 anos da morte de Cazuza vejam a interpretação de Ana Cañas para “O Nosso Amor a Gente Inventa”, num edição especial do programa Som Brasil dedicado ao artista em 2008:

 

Deixe uma resposta