RockRock Brasil

Detonautas faz live domingo para o Dia do Rock

Detonautas Roque Clube - Foto: Fabiano Santos

Depois de “reunir” 400 mil pessoas na live acústica em maio, o Detonautas Roque Clube faz live neste domingo (5), às 18h, diretamente do estúdio Mobília Space, pelo seu canal do YouTube, como parte das comemorações do mês do rock. Plugados mas cercados de cuidados, como pedem os tempos de isolamento, Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) farão o lançamento do clipe do single “Fica Bem”, uma bonita e oportuna mensagem de otimismo dedicada a todas as pessoas que estão trabalhando nas atividades essenciais.

A canção foi totalmente composta e produzida durante a quarentena. O clipe de “Fica Bem” contou com a participação dos mais variados profissionais que emprestaram suas histórias para o audiovisual. “É a nossa homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente expondo suas próprias vidas, ao risco da contaminação ao coronavírus, inclusive das suas famílias, muitas vezes”, explica Tico Santa Cruz. O vocalista do Detonautas nunca se privou de expor sua opiniões e tem sido uma das vaizes mais ativas em favor das medidas de isolamento social.

Produzido ao longo mês de junho, o vídeo teve a direção geral de Julio Loureiro e direção de imagens de Junior Aieta. Confira aqui:

Para o Detonautas Roque Clube, 2020 começou no melhor dos cenários, com muitos shows pelo país, aliados aos trabalhos de produção do novo álbum da banda. Agora, em virtude da quarentena e enquanto aguarda novas diretrizes traçadas pela ciência, o grupo trabalha no repertório deste novo projeto através de encontros virtuais entre os seus integrantes. São ligações telefônicas, troca de arquivos de áudio com ideias para as novas composições para manter a energia criativa em alta, mas sempre com segurança.

Deixe uma resposta