Videoblog

Diário de uma Tiete – nº 8 – Fingindo ser importante

diário de uma tiete

Por Chris Fuscaldo

Neste domingo tem mais um episódio do “Diário de Uma Tiete” e o tietado da vez é Paulinho Moska, o primeiro famoso que tive a oportunidade de entrevistar em minha de jornalista. Só que, para conseguir essa entrevista, precisei parecer mais “importante” do que eu realmente era. Saiba o que aconteceu.

 

2 thoughts on “Diário de uma Tiete – nº 8 – Fingindo ser importante

  1. Olá. Meu nome é Paulo Vitor Ferreira, o PV. Não sei se o Affonso Nunes desse blog é o mesmo que trabalhou comigo na TV Brasil. rs Enfim, adorei o relato divertido da Chris sobre ‘parecer importante’ kkk Eu me identifiquei. Com 18 anos, criei uma revista para lá de alternativa com vários universitários. Meu primeiro entrevistado famoso foi Nelson Sargento. A segunda, Carmen Costa. Aos 22 ou 23, comecei a trabalhar em duas ou três empresas ao mesmo tempo, vida de jornalista, uma delas era a Band 1360 AM, ex-Rádio Guanabara, e, por esse nanico e simpático veículo, entrevistei Dudu Nobre. Gente boa. Virou colega. Quando fui produtor do canal Fox Sports, ele foi um dos meus principais convidados em alguns programas.

    1. Boa tarde, PV. O Diário de uma Tiete traz umas situações, de fato, bem divertidas relacionadas à nossa profissão. Não, eu nunca passei pela TV Brasil. Talvez seja o meu xará-jornalista que se radicou em natal há alguns anos. Volta e meia alguém confunde – até já fui parabenizado por um Prêmio Esso Regional Nordeste, rs. Espero que tenha gostado do video da Chris e do site em geral. Recomende aos amigos. Um abraço e ótimo fim de semana.

Deixe uma resposta