Rock

Kings of Leon anuncia álbum novo para março

A banda de rock americana Kings Of Leon, anunciou para 5 de março o lançamento do aguardado “When You See Yourself”, seu oitavo álbum de estúdio. Para abrir os trabalhos e aquecer os fãs, foram lançados dois singles do novo trabalho: “The Bandit”, junto com um videoclipe que fornece pistas sobre a sonoridade e o visual do novo trabalho, e a faixa “100,000 People”. Assista o clipe oficial de “The Bandit”:

Gravado no Blackbird Studios de Nashville, cidade natal do Kings of Leon, e produzido pelo vencedor do Grammy Markus Dravs (Arcade Fire, Coldplay, Florence + the Machine) o álbum sinaliza para uma evolução sonora se comparado aos discos anteriores. O disco já se encontra em pré-venda e pode ser reservado aqui.

“When You See Yourself” foi divulgado em vários formatos nas últimas semanas com uma estratégia diferente: integrantes dos principais fãs-clubes receberam em suas casas kits com camisetas exclusivas com as letras de algumas canções do álbum.
Além do mimo por mala direta, a banda reforçou junto aos fãs pedido para contribuições junto a um fundo destinado a apoiar músicos e suas famílias através da Live Nation’s Crew Nation.

Desde sua estreia em 2003, a banda formada pelos irmãos Caleb (guitarra/vocal), Nathan (bateria), Jared (baixo) e Matthew Followill (guitarra) lançou sete álbuns que, juntos, venderam mais de 20 milhões de cópias além 40 milhões de cópias de singles em todo o mundo. Além disso, eles tiveram oito indicações ao Grammy, ganhando a estatueta por três vezes. Foi premiada também no New Music Express, Brit Awards e Juno Award.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *