MPBRock Brasil

Titãs anunciam a primeira live

Belotto, Branco e Britto - Foto: Divulgação
os titãs Belotto, Branco e Britto – Foto: Divulgação

No próximo dia 26, os Titãs farão sua primeira live neste período de isolamento social, com transmissão pelo canal do grupo no YouTube.  Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belotto se apresentarão no formato acústico tendo a companhia dos participação dos músicos Beto Lee e Mario Fabre numa live beneficente patrocinada pela Unimed de Campinas. No repertório, sucessos da banda como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol”, “Comida”, “Flores” e “Sonífera Ilha”, todas regravadas no EP “Titãs Trio Accústico”, lançado em março.

“Estamos ansiosos por essa lives. Além de poder ajudar com as doações, teremos a companhia de músicos do Instituto Anelo, em algumas canções”, avisa Tony Bellotto. “Será uma celebração de solidariedade e amor à vida e à música”, completa.

As doações do público serão revertidas ao Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI), de Campinas.

Para Sergio Britto, as lives são sempre um boa oportunidade de estreitar relações com os fãs e experimentar parcerias novas. “Nossa parceria com o Instituto Anelo já vem de algum tempo, mas essa vai ser a primeira vez que tocamos quatro músicas juntos”, conta. “Além do lado beneficente, depois de um longo período longe dos palcos, será um momento especial para matar as saudades do público e de tocar juntos”, reflete Branco Mello.

Veja mais em:

Tony Bellotto: ‘Vamos sair renovados dessa situação’

“Titãs Acústico MTV” em celebração tardia (antes tarde…)

 

Deixe uma resposta