MPB

Mariana Volker ao vivo, mas em casa (como manda o bom senso)

Mariana Volker

Na intimidade de sua casa, no jardim Botânico, a cantora e compositora Mariana Volker é mais a voz engrossar o movimento #FiqueEmCasa e reforça o apelo para que a população permancça com segurança em suas reduzindfo considervelmente as chances de contágio pelo coronavírus. A artista apresentará as canções de seu mais recente disco, “Órbita”, com transmissão ao vivo pelas suas redes sociais. A apresentação será neste sábado (21), às 21h.

No repertório, “Gigantesca”, “+Amor”, “Finge” e “Montes Claros”, todas do último álbum. Mariana Volker incluiu no setlist composições de trabalhos anteriores como “Que se chama amor”, “Tô fazendo falta” e “Diskme”, que fazem parte do setlist do seu show. Confira aqui a versão de “Gigantesca”, lançada esta semana em todas as plataformas digitais.

“Nós, profissionais da Música e da Cultura, devemos nos unir compartilhando boas opções de entretenimento para quem está em casa fazendo a sua parte e ajudando na conscientização durante este momento tão difícil. Vamos passar por isso juntos, cantando e cuidando uns dos outros”, reforça Mariana Volker.

Para assistir o show nas redes, acesse

Instagram: instagram.com/marianavolker

Facebook: facebook.com/MarianaVolker

Deixe uma resposta