Rock

Offspring volta chutando o balde

Offspring
Uma das bandas de maior êxito comercial na cena do punk rock, o The Offspring reaparece em grande estilo. O álbum “Let The Bad Times Roll”, décimo disco de estúdio e o primeiro álbum em quase uma década, está disponível em todas as plataformas digitais e em versão física. A já lançada faixa-título, eleita como o primeiro single do álbum, também ganhou um videoclipe, que já soma mais de 1, milhão de visualizações somente no YouTube.
“Let The Bad Times Roll” recebeu aclamação de fãs e da crítica. Para a revista britânica Kerrang!, “’Let The Bad Times Roll’ representa um retorno maravilhoso que, sem dúvida, torna o mundo ainda mais brilhante com sua presença”. A Rolling Stone saudou o primeiro single e faixa-título do álbum atestando que a banda “volta ao seu mix característico de pop-punk ingênuo e ironia de língua bifurcada”. Vamos conferir o clipe da banda formada pelo vocalista Dexter Holland, o guitarrista Noodles, o baterista Pete Parada e o novo baixista, Todd Morse:

Boa não é, pessoal? Com o DNA da banda. E os fãs terão várias oportunidades de se conectar diretamente com o Offspring a banda a partir do lançamento do álbum. Nesta quarta (21), às 18 horas (horário de Brasília), os membros da banda Dexter Holland e Noodles se juntarão na Rolling Stone Live, em seu canal do Twitch, para um bate-papo sobre o novo álbum. Às 19h15 (horário de Brasília), eles se juntarão a Terry “Beez” Beezer na live no Twitch “The World’s Loudest Interview”.
Noodles também conduzirá uma sessão de perguntas e respostas oficial no Twitter da conta oficial da banda às 21h (horário de Brasília) – os fãs podem usar a hashtag #LetTheBadTimesRoll para enviar suas perguntas. Na quinta (22), começando às 17h30 (horário de Brasília), Dexter e Noodles responderão a mais perguntas de fãs e membros da comunidade como parte da série “Ask Me Anything”, do Reddit.
Precursores da cena punk rock do sul da Califórnia (EUA), o Offspring vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios e fez turnês consistentes, tocando em mais de 500 shows apenas na última década. Sua música teve um impacto em filmes, televisão e videogames, mas a banda voltou seu foco para o lançamento de um novo álbum em 2021. 
Escolhida como segundo single do álbum, “This Is Not Utopia” foi escrita e gravada ao longo dos últimos anos em vários locais, incluindo o estúdio da banda, em Huntington Beach, na Califórnia. O álbum é o terceiro trabalho do quarteto que conta com a colaboração do produtor Bob Rock.
O cantor e compositor Dexter Holland teve uma visão dos momentos culturais do momento e não abriu de dizer certas verdades. A faixa “Let The Bad Times Roll”, escrita no final de 2019 e gravada em 2020, reflete os desafios contínuos do país. “Sinto como se estivéssemos em um período único na história, onde em vez de nossos líderes mundiais dizerem ‘estamos fazendo o nosso melhor’, é mais como se estivessem dizendo ‘foda-se’. E isto é realmente assustador”, protesta Holland. Noodles concorda e chuta o balde: “As pessoas estão dizendo ‘se tudo está indo para o inferno, podemos muito bem tirar o máximo proveito disso, ou pelo menos sair dançando. Let The Bad Times Roll!” Mais punk rock, impossível. Ouça o álbum completo aqui:

Deixe uma resposta