PopRock

The Killers em aquecimento para o novo álbum

The Killers

O que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas? Nem sempre! Vejam o caso do The Killlers. A banda da cidade dos cassinos segue em ascensão desde sua bombástica estreia com o álbum “Hot Fuss” (2004), um ícone do Indie Rock. Desde então, o grupo vendeu 28 milhões de álbuns, promoveu megaturnês e estrelou festivais de música mundo afora. Em plena atividade, eles acabam de jogar nas plataforma de streaming o single “Fire In Bone”, mais uma faixa do seu próximo álbum, “Imploding The Mirage”, previsto para ser lançado neste caótico ano, mas ainda sem data definida. Ouça o single aqui:

A faixa inédita fez parte do setlist que a banda transmitiu ao vivo de seu perfil oficial no Instagram, quando teve a oportunidade de interagir com com os fãs, que vivem, a expectativa do lançamento do novo álbum. Confira a live clicando aqui.

“Imploding The Mirage” será o sexto álbum de estúdio dos The Killers. O lançamento segue “Wonderful Wonderful”, o último disco do trio, lançado em 2017, que chegou ao topo das paradas. Produzido pela banda em parceria com Shawn Everett e Jonathan Rado, da banda Foxygen, o novo álbum foi gravado em Los Angeles, Las Vegas e Park City, no estado de Utah. Esse é o primeiro disco escrito e gravado pela banda desde que eles saíram de Las Vegas e contará com diversas colaborações e participações, outra novidade para a banda, que tradicionalmente trabalha com poucos artistas convidados. A lista de colaboradores do novo projeto inclui nomes como Lindsey Buckingham, kd lang, Weves Blood, Adam Granduciel, Blake Mills e Lucius.

Em comunicado à imprensa, o The KIllers define o novo trabalho como “a luz depois da escuridão, a superação da tristeza que se transforma em celebração. É um álbum sobre amor eterno, perseverança e sobre a importância das relações entre amigos e familiares para quem enfrenta momentos difíceis”. A conferir.

Deixe uma resposta